Araucária

Transporte de peças vai interditar parcialmente vias da região da Avenida das Araucárias no domingo (02)

O Departamento de Trânsito de Araucária alerta aos motoristas que haverá interdição parcial durante a manhã de domingo (02) ao longo do percurso que inicia na PR 421 (ligação com Curitiba), passando pela Avenida das Araucárias, Rodovia do Xisto, até chegar à PR 423 (saída para Campo Largo). Isso porque quatro carretas farão o transporte de grandes peças industriais por essas vias. A movimentação de carga deve começar por volta das 9 horas.

Além da equipe do Trânsito, que vai isolar a área e cuidar da retirada e recolocação de sinalização, outras equipes também estarão no local para cuidar de movimentação de cabos elétricos e de telefonia. Cada composição tem 38 metros de comprimento, 5,2m de largura, 6,1m de altura e 158 toneladas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.