Araucária

Transporte de blindados do Exército passará por Araucária na segunda (21)

O Exército Brasileiro, por meio da 5ª Divisão de Exército, em parceria com a América Latina Logística (ALL), realizará o transporte ferroviário de viaturas blindadas no trecho ferroviário entre as cidades de Curitiba e Rio Negro na próxima segunda-feira (21). Por isso, “solicita a colaboração da população de Araucária no sentido de evitar aproximações desnecessárias ao comboio militar de vagões com blindados para evitar acidentes e ou incidentes”.

Tais veículos serão utilizados na “Operação Bormann” a ocorrer na cidade de Três Barras-SC entre os dias 17 a 25 de Outubro de 2015. De acordo com o Exército, esta operação militar será a maior deste tipo realizada na área da 5ª Divisão de Exército e contará com tropas dos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.