Araucária

Transferência nas unidades educacionais de Araucária pode ser solicitada online

Foi retomado novamente o período para solicitar transferência nas unidades educacionais de Araucária (tanto escolas, quanto CMEIs). A Secretaria de Educação destaca que o pedido pode ser realizado online durante o ano todo pelo link (CLIQUE AQUI) ou pelo aplicativo Atende.net (disponível para download no sistema Android e IOS). 

Em ambas as opções será necessário fazer o login, caso ainda não tenha é necessário fazer o cadastro inicial. Caso opte pelo aplicativo, depois de fazer o login e só clicar no ícone EDUCAÇÃO, onde consta o ícone para a solicitação da transferência. Se já é aluno do município não precisa anexar declaração de matrícula.

As transferências de escolas são solicitadas quando há mudança dos pais para a cidade, vindos de escolas particulares ou por mudança de bairro. Lembrando que a matrícula na rede de ensino é obrigatória a partir do Infantil 4. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes números de WhatsApp (41) 3614-7438; (41) 3614-7428 e (41) 3614-7450.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.