Paraná

Trabalhador se esconde de chuva embaixo de árvore e morre ao ser atingido por raio

Um trabalhador rural de 66 anos pode ter sido vítima fatal de um raio na tarde desta terça-feira (5), na cidade de Faxinal, norte do Paraná. O corpo dele foi encontrado embaixo de uma árvore de grande porte logo após uma intensa chuva com descargas elétricas na região. As informações são do site TNOnline.

O homem trabalhava como caseiro de uma fazenda e a esposa não estava em casa no momento do acidente. Paulo Garvon foi encontrado por ela, horas depois, ao notar que ele não estava em casa e aos redores. A Polícia

Civil foi acionada e há evidências de que a árvore tenha sido atingida por um raio. A suspeita é que ele tentou se esconder da chuva e parou debaixo dos galhos.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e passará por exames complementares, que indicarão a causa da morte.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.