Araucária

Trabalhador morre e bandido fica ferido em troca de tiros após assalto em Araucária

11148932_874332002604968_1705215472_n
Fotos Aécio Novitski

Um homem identificado como Rony Fabricio, 35 anos morreu baleado na tarde desta quarta-feira (15) após assalto a um mercado da Rua Claro Antônio Calado, no Jardim Tayrá Araucária. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima estava em um furgão da panificação e pode ter seguido os bandidos, vindo a ser vítima dos disparos após testemunhar o crime. Na tentativa de fuga, um dos assaltantes foi atingido por um tiro de guarda municipal, mas foi socorrido pelo Siate e está estável. O outro detido seria um adolescente, que foi encaminhado para a delegacia.

Segundo o diretor da Guarda Municipal de Araucária, Líbel, os dois assaltantes estavam muito bem armados e a troca de tiros foi intensa. “Ainda não temos a confirmação do que estava acontecendo, mas uma equipe nossa estava em patrulhamento e se deparou com o crime. Apesar de ter sido baleado, aparentemente o assaltante está bem”, comentou.

De acordo com informações de testemunhas, o baleado é ex-triatleta da cidade, mas que caiu no vício das drogas nos últimos anos. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola e uma arma calibre 32.

Com este caso, já são quatro pessoas assassinadas em menos de 13 horas em Araucária.

A delegacia da cidade investiga os casos.

Informações Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.