Araucária

Trabalhador de Araucária deve realizar o agendamento do seguro-desemprego via internet

Desde o início do mês de abril, as Agências do Trabalhador da Região de Curitiba passaram a adotar o agendamento para seguro-desemprego exclusivamente via internet, no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego. Dessa forma, o serviço de agendamento passou a ser padronizado em toda a região. Com isso, não há mais o atendimento presencial para o agendamento e as pessoas podem agendar onde estiverem mediante uso da internet.

Pela internet, o trabalhador pode escolher o melhor horário entre as Agências do Trabalhador da região, que disponibilizam as vagas para atendimento no período das 08h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O agendamento deve ser realizado exclusivamente via site www.trabalho.pr.gov.br e a opção “Agendamento seguro-desemprego”. Para quem não possui acesso à internet, a Agência do Trabalhador disponibilizou alguns computadores para que o trabalhador possa realizar o acesso. Mas é importante destacar que todo o processo é online e não depende de atendimento na Agência local.

Exemplo: Nesta sexta-feira (25), foram disponibilizadas vagas de atendimento para 28/05/2018, (segunda-feira). Na segunda-feira (28), dentro do horário previsto, serão disponibilizadas vagas para atendimento em 29/05/2018 (terça-feira).

A Agência do Trabalhador de Araucária está à Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333. Sabiá – junto à Secretaria de Trabalho e Emprego). Para mais informações: (41) 3643-4180.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.