EsportesRedação

Torcedores comemoram chegada do Athletico no Aeroporto Afonso Pena

Com a taça conquistada após a vitória sobre o Internacional, Athletico desembarca em Curitiba para comemorar título da Copa do Brasil e é recebido com muita festa pelos torcedores, que ignoraram a chuva, e lotaram o Aeroporto Afonso Pena nesta quinta-feira (19).

A delegação desembarcou por volta das 11h30  à capital paranaense de voo fretado de Porto Alegre. Em um trio elétrico, jogadores e membros da comissão técnica do Rubro-Negro foram recebidos com aplausos e muita alegria. Alguns torcedores até subiram nas árvores para enxergar melhor, ali, valia de tudo para poder estar mais perto do time do coração.

Aos gritos de “é campeão” e “Tiago Nunes”, os torcedores encararam a chuva e se posicionaram próximo ao trio para saudar a passagem dos campeões. Marcelo da Silva comemorou junto com o Furacão e diz que falar que ficou feliz é pouco para representar o que sentiu no momento. “Quando vi o time chegando com a taça foi como se livrar de todas as vezes em que fiquei chateado com resultados ruins, que há algum tempo era frequente, foi muito emocionante olhar nos olhos de cada um que estava lá, e saber que aquilo era muito grande.  É algo que não pode ser descrito apenas como felicidade” relata.

A euforia foi tanta, que até parece que os torcedores ouviram Tiago Nunes que declarou feriado na capital. “Já decretei feriado em Curitiba e em todo o Estado do Paraná”, disse o técnico em entrevista coletiva.

O torcedor Liliano Barbosa Fernandes diz que é uma sensação de dever cumprido. ” Foi maravilhoso, a sensação é indescritível, eu vi um sonho muito antigo sendo realizado. Muitas vezes bateu na trave, por isso estava engasgado na minha garganta. Mas agora podemos gritar é campeão”, diz emocionado.

Acompanhado por milhares de torcedores, o Furacão seguiu para o Estádio Joaquim Américo, onde chegou já por volta das 15h.

 

Por Ivone Souza

Fotos e vídeos Ivone Souza

 

Veja mais:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.