Paraná

Torcedor do Coritiba que voltava de jogo é baleado na nuca na Linha Verde

Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi baleado na noite deste sábado (16), na Linha Verde, no bairro Xaxim, em Curitiba. Ele estava com um grupo de jovens voltando da partida contra Oeste, quando o tiro foi efetuado. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo disparo.

O socorrista Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, afirmou que quando a equipe chegou o jovem estava inconsciente. “Colocamos na ambulância e fizemos o deslocamento ao Hospital do Trabalhador. Foi um tiro que atingiu a nuca dele, perto da orelha. É um estado gravíssimo, que chegou entubado ao hospital”, descreveu.

Segundo o socorrista, o clima era tenso na região dos disparos. “Estivemos no local e estavam todos nervosos. Não conseguimos apurar detalhes do que aconteceu. Apenas informações nas redes sociais surgiram depois”, disse.

As informação das redes são de que o tiro teria sido disparado por torcedores rivais. Amigos da vítima serão ouvidos nos próximos dias na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.