Araucária

Todas as escolas municipais e CMEIs de Araucária receberão parques infantis; instalação já teve início

Nesta semana, a Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), começou a implantar parques infantis nas unidades educacionais a ela vinculadas. Todas as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão contemplados. A grande estrutura em madeira plástica tem durabilidade de muitos anos. Uma aquisição como esta é inédita na rede municipal.

Conforme informações da SMED, a primeira unidade a receber a estrutura foi a Escola Municipal Irmã Elizabeth Werka. No momento, a instalação ocorre no CMEI Campina da Barra. A implantação dos parques será por etapas. A primeira delas contempla 23 unidades educacionais; nove dessas já estão com o pátio pronto para receber a estrutura que promete proporcionar momentos de alegria para as crianças.

Prefeitura de Araucária 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.