Polícia

Tiroteio em frigorífico termina com policial militar da reserva baleado

Um frigorífico localizado na Rua Noel Gomes de Almeida, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira (31). Os suspeitos, aproximadamente 10 homens, renderam o vigilante da empresa por volta das 2h, e tentaram levar um cofre.

Conforme informações de testemunhas, o motorista de um caminhão que faz entregas no frigorífico, e que é policial militar da reserva, chegou para descarregar e percebeu a movimentação. Houve troca de tiros e o policial aposentado foi baleado na mão e de raspão no abdômen, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi socorrido e não corre riscos.

Testemunhas também relataram que um dos suspeitos de envolvimento no assalto foi atingido por disparos de arma de fogo, mas não há confirmação sobre seu estado de saúde. No momento do crime, cerca de 40 funcionários trabalhavam na empresa, mas apesar do susto, não se feriram.

Após o tiroteio, o grupo conseguiu fugir. A princípio, foram levados dinheiro, equipamentos e carne, mas a quantia roubada não foi contabilizada pelo frigorífico ainda.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela Delegacia de São José dos Pinhais para apurar o caso, e que equipes estão em diligências nas ruas no momento.

 

Massa News- 31/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.