AraucáriaEsportes

Time Sita irá representar Araucária no paranaense de futebol de sete

O Desportivo Sita Team, de Araucária, disputará pela primeira vez, o Campeonato Paranaense da categoria de futebol sete, que será disputado em Cascavel.  A equipe garantiu a vaga ao chegar às semifinais do campeonato diamante, na qual é semifinalista. A semifinal acontece neste domingo (05), contra a equipe Asa Negra, no Contorno da Bola, em Curitiba.

Essa disputa vale a vaga na final para a disputa do campeonato regional metropolitano, do qual participa equipes de Curitiba e região. Porém, independente do resultado do jogo de domingo, a equipe com a semifinal conquistada já tem vaga garantida no campeonato paranaense.

Para o presidente do time Wellinton Cristian Beher ter chegado tão longe é uma conquista muito grande. “Em um campeonato de 64 times, estarmos entre os quatro é um motivo de orgulho”, comenta.

Beher diz ainda que sonhava com a vaga no paranaense, mas não imaginava que aconteceria tão rápido, principalmente por estar competindo com equipes boas, dentre elas três times de Araucária.

O jogo acontecerá às 9 horas e terá transmissão ao vivo pelo facebook pela organização Bença Copas.

Sobre o clube

O Desportivo Sita Team , clube amador de futebol  de sete, foi fundado em 2017 . Desde então, o time vem representando bem a cidade de Araucária, no cenário amador da modalidade . O clube chegou a duas finais pela federação paranaense de futebol 7,  um vice campeonato e um 4° colocado.  O clube está entre os 4 finalistas da copa diamante , onde estiveram 64 clubes federados. Automaticamente, o clube garantiu vaga pela organização para disputa do paranaense em junho, na cidade de Cascavel .

Ajuda

A equipe tem uma grande chance de conquistar mais uma vitória, mas para isso precisa de ajuda financeira da comunidade para custear as despesas da viagem. “Nós temos a vaga, mas é uma despesa grande para ir para lá, então precisamos dessa ajuda” comenta o presidente.

Interessados em apoiar a presença dos jogadores em Cascavel, poderá entrar em contato com Wellington pelo telefone 99544-2416

 

 

 

Por Ivone Souza

Foto: divulgação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.