Redação

Testagem de Contatos Assintomáticos de Casos Confirmados COVID

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a testagem e isolamento de contatos próximos) assintomáticos de CASOS CONFIRMADOS.

A realização da testagem constitui-se de uma importante ferramenta de bloqueio da cadeia de transmissão e redução de casos e óbitos durante a Pandemia.


Fique atento aos critérios abaixo!

Está dentro dos critérios e quer agendar?

1. Você deve estar cadastrado no autoatendimento. Para isso CLIQUE AQUI.

Tem dúvidas do cadastro? Consulte o MANUAL.

2. Clique no botão abaixo:

  • Todas as pessoas, após serem testadas serão isoladas e notificadas imediatamente como casos suspeitos de COVID-19. Elas deverão permanecer em isolamento domiciliar até que as unidades de saúde entrem em contato para repassar o resultado do exame.
  • Se durante o isolamento, as pessoas desenvolverem qualquer sintoma gripal, devem entrar em contato com o DISK CORONA (0800 6425250), ou dirigirem-se ao Centro Especializado de Combate ao Coronavírus – CECC (Rua Guilherme da Mota Correa, 55).
  • Pessoas que tiverem sintomas gripais não serão testadas no Parque Cachoeira, devem passar por avaliação médica no CECC.

Informações atualizadas em 21/06/2021.

SMSA - Rodapé Página Testagem Assintomáticos

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.