Paraná

Tentativa de assalto termina em tiroteio e quatro baleados; suspeito morreu na hora

assalto1-620x413
Foto: João Frigério

 

Frequentadores de uma chácara localizada na Estrada do Paraguai, na Comunidade Paraguai localizada na zona Rural de Mandirituba viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (7). Quatro bandidos chegaram no local em um veículo Blazer preta. Dois desembarcaram enquanto os outros dois ficaram no veículo.
Eles chegaram aterrorizando, porém não esperava que um dos frequentadores do local fosse um policial civil aposentado. Ao ser abordado pelos marginais o policial sacou a arma e houve uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos já tombou morto no tiroteio. Outro armado com uma pistola 9mm atingiu o policial e um frequentador.

O policial identificado por Edivaldo foi atingido por dois disparos nas pernas e conseguiu se arrastar até a cozinha. O frequentador também foi atingido nas pernas. Ambos foram socorridos pelos frequentadores e encaminhados a casa hospitalares. O policial não corre risco de morte e o frequentador identificado por Ailton ainda corre risco de morte. O suspeito que estava com a pistola 9mm foi atingido por dois disparos e conseguiu correr até o veículo Blazer e fugiram do local.

Até o momento ninguém foi localizado. O suspeito morto não portava documentos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.