Paraná

Temporal provoca destruição na região metropolitana de Curitiba

Um forte temporal que durou apenas alguns minutos provocou destruição na região metropolitana de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (10). A região mais atingida pelos ventos fortes foi a de Almirante Tamandaré.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências na região do Jardim Primavera. Em uma delas uma árvore caiu em cima de uma residência de idosos localizada na Rua Rosalina de Lara Prodocimo. O vento forte fez com que parte de uma árvore caísse em cima da residência e danificasse o telhado. Para evitar um curto na rede elétrica eles desligaram toda a energia na casa. Os bombeiros foram até o local e realizaram o corte das árvores e colocaram lona no telhado.

Próximo dali na Rua Baltazar Bunik, uma forte rajada de vento arrancou metade da estrutura de telhado de uma casa onde dormia um casal. Parte das telhas de zinco voaram por mais de 50 metros atingindo outras residências e a rede elétrica. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Na capital, alguns bairros ficaram sem energia elétrica durante algumas horas da madrugada.

Massa News – 10/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.