Araucária

Temporal em Araucária deixa a cidade alagada

A forte chuva que caiu em Araucária na tarde desta quarta-feira deixou a Av Victor do Amaral, no centro, completamente alagada próximo ao cruzamento da Rua Miguel Bertolino Pizzato. A água é tanta que invadiu os comércios do local. Bairros da cidade também foram atingidos. Alguns acidentes foram registrados na cidade que está parcialmente sem luz. Nossa redação está recebendo inúmeras fotos e vídeos inclusive de um possível ciclone que atingiu a cidade. Em breve traremos mais informações.

Vídeos gravados por moradores de Araucária mostram a formação de uma nuvem em formato de funil. Segundo relatos, a nuvem chegou próximo ao solo onde causou ventos extremos além de alagamentos em vários bairros da cidade.

 

Veja alguns dos vídeos enviados por moradores:

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.