Araucária

Temperaturas seguem amenas até a virada do mês, quando esfria

O clima segue com temperaturas amenas no Paraná . Hoje, a máxima não passa dos 22ºC, e a mínima fica em 11ºC, e com tmepo estável. Os próximos dias não mudam este cenário, mas a partir da virada de mês, o quadro muda. A entrada de uma nova frente fria no começo do mês de junho provoca alguma chuva no Estado e as temperaturas máximas sofrem queda, ficando abaixo dos 20ºC. As mínimas começam o mês no mesmo nível de agora, mas a partir do dia 3 devem cair e chegar aos 6ºC.
Os primeiros dez dias de junho devem seguir com temperaturas máximas baixas, o que deve dar uma sensação de mais frio em Curitiba. No dia 4 de junho a máxima prevista fica em apenas 12ºC. No dia 7 a previsão mostra máxima de 11ºC e mínima de 7ºC. Neste período, o tempo vai oscilar dias de chuviscos e dias de estiagem. Depois da passagem desta massa mais fria na primeira quinzena do mês, a preparação é para a chegada do inverno.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.