Araucária

Temperaturas negativas estão chegando na Região; Terça feira termômetros não passarão de 4°C

19set2013---geada-cobre-grama-em-caxias-do-sul-rs-na-manha-desta-quinta-feira-19-a-temperatura-da-cidade-as-8h-era-de-4c-1379589708842_1920x1080Araucária e Região vive um dia cinzento, daqueles difícil de se esquentar. A temperatura máxima nesta sexta-feira (12) foi, surpreendentemente, registrada durante a madrugada, quando fez 17°C. Por volta das 15h, Curitiba registrou a temperatura mais fria do Paraná, com 10°C. Na Lapa, região metropolitana, fazia 11°C.

“Isso será uma tendência para os próximos dias, já que a chuva deve continuar e, a partir de segunda-feira, esfriar bastante”, contou o meteorologista Samuel Brown, do Instituto Tecnológico Simepar.

Ainda de acordo com Brown, na terça-feira da semana que vem a temperatura pode ser negativa no extremo Sul do Paraná, com a chegada de uma massa de ar frio. “Em Curitiba pode fazer 4°C. Vai esfriar bastante, é o que mostra a previsão”, concluiu.

O inverno começa no dia 21 de junho no Hemisfério Sul. Sem nenhuma influência clara de fenômenos meteorológicos, a previsão é de que ele seja rigoroso.

BandaB com Redação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.