Araucária

Temperaturas devem cair 10°C em Araucária nos próximos dias; chuva está chegando

Os termômetros vão despencar em Araucária e região neste fim de semana. Se tivemos máximas de 33°C nos últimos dias, a partir de sábado a realidade será bem diferente. A tendência é de uma queda de 10°C na temperatura, por conta de uma frente fria que avança para o Estado. Com isso, ver o eclipse lunar marcado para acontecer na madrugada de segunda-feira será uma tarefa difícil.

De acordo com previsão do Instituto Tecnológico Simepar, a tendência é de dias seguidos de muita água a partir de sábado (26). Estima-se temperaturas variando entre 14°C e 23°C no sábado, com chuva a qualquer hora do dia. Bem diferente dos 33°C que fez em Curitiba nesta tarde de quarta-feira (23).

No domingo e na segunda-feira, a queda será ainda mais brusca. Com máxima de 16°C e 22°C e 15°C e 20°C respectivamente.

Forte calor

Nesta quarta-feira, as temperaturas chegaram aos 40°C em Cerro Azul, distante a 80 KM de Curitiba. Como nos dias anteriores, as temperaturas na capital e região foram superiores a cidades do Nordeste e do Sudeste. Ainda, por conta do vento e nebulosidade, a região mais fria do Paraná foi justamente a normalmente mais quente: o Litoral. Em Paranaguá, ontem a máxima não passou dos 26°C.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.