Araucária

Temperaturas começam a subir a partir deste sábado em Araucária

Hoje o dia começa com frio, como ontem, quando a mínima registrada em Araucária ficou em 12,6ºC e a máxima mal passou dos 15ºC. A previsão para hoje é de oscilação entre 12 e 18 graus. Mas a partir de amanhã as marcas começam a subir gradativamente na Capital e no Sul do Paraná.

Amanhã, a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de máxima de 23ºC. No domingo volta a fazer calor, com marcas de até 27ºC. Daí por diante, as temperaturas só sobem e a previsão para o final de semana do Natal é de temperaturas de até 32ºC.
Friozinho — O frio em Curitiba no mês de dezembro, como fez ontem e estava previsto para hoje, não chega a ser uma novidade. Em outros anos, o mês de início do verão também já teve marcas baixas. Em 2015 o dia 1º de dezembro teve mínima de 13,4ºC e máxima de 19,4ºC. Em 2014 a mínima no dia 24 foi de 13,2ºC e a máxima de 17,3ºC. As marcas mais baixas para dezembro, segundo os registros do Simepar, aconteceram em 2010, quando a mínima atingiu 9,7ºC e a máxima apenas 14,3ºC.
O verão começa no dia 21 de deembro, às 7h44, e dura até o dia 20 de março de 2017.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.