Araucária

Temperaturas baixam bastante no dia 1º em Araucária e Região

As temperaturas em Araucária e Região nesta semana ficam mais baixas que a semana que passou e, na virada do mês, os termômetros devem baixar de uma vez, com mínimas na casa dos 6ºC entre os dias 1º e 2 de junho. Nesta segunda (29), o céu deve manter-se encoberto boa parte do dia em Curitiba, o que não deixa que as temperaturas subam muito.

A partir de terça (30), uma massa de ar mais fria começa a atuar no Estado, e as temperaturas máximas despencam nas partes Centro-Sul e Leste do Paraná. Na Grande Curitiba as máximas ficam abaixo dos 20ºC. O próximo fim de semana deve ter pelo menos três dias seguidos com marcas mínimas entre 6 e 7 graus, e com máximas que oscilam entre 15 e 19 graus.

 

Bem Paraná – Foto Franklin Freitas

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.