Araucária

Taxista é morto por colega de profissão em Araucária; Motivo pode ser passional

DSC_1646
Fotos Aécio Novitski

 

Por Aécio Novitski / Da Redação

Um crime bárbaro aconteceu na noite de quinta-feira (26), ao lado do terminal rodoviário e feira gastronômica de Araucária. Segundo informações colhidas no local do crime, uma discussão por causa de mulher, que já se estendia por algum tempo, foi o motivo de um taxista matar outro taxista com pelo menos três tiros.

A polícia militar, chegou rapidamente ao local, mas o assassino já havia fugido, com seu taxi. Segundo a polícia, o crime poderia ter se transformado em uma tragédia maior, já que no local o fluxo de pessoas é muito alto, por estar entre uma feira gastronômica e o terminal rodoviário. O taxista morto foi identificado como José Maurício de Souza e o assassino como João. Vários colegas de ambos taxistas estiveram no local do crime e lamentaram o ocorrido. Um taxista que pediu para não ser identificado contou ao Araucária no Ar que a ex companheira de Maurício estava agora com João e o ciumes pode ter sido a principal causa do assassinato.

A polícia chegou a ir até a residencia de João, mas ele não foi encontrado. O corpo de José Maurício foi recolhido ao IML de Curitiba e a polícia civil de Araucária espera que o assassino se entregue nos próximos dias.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.