Araucária

Tapetes de Corpus Christi irá bloquear ruas de Araucária

tapeteDevido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04) algumas ruas da cidade serão bloqueadas. O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR) está atendendo ao pedido de algumas comunidades e igrejas que farão a montagem do tradicional tapete de Corpus Christi.

Na Avenida das Araucárias haverá bloqueio das 6h às 11h30. A interdição irá começar na Travessa José Stanczyk, próximo ao Corpo de Bombeiros, e seguirá até o terminal Vila Angélica na pista sentido Curitiba, o desvio será feito pela rua Luiz Franceschi. Na pista que segue para Araucária o trânsito não será alterado.

No Centro também haverá alterações das 6h às 11h próximo a Igreja Nossa Senhora dos Remédios. As ruas que dão acesso a Praça Vicente Machado serão bloqueadas e os acessos a região serão pelas ruas que ficam ao entorno da matriz. Os ônibus também terão seus trajetos desviados.

Ainda haverá bloqueios nas ruas próximas a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Fazenda Velha.

O Departamento de Trânsito orienta os motoristas a evitarem esses pontos durante a manhã desta quinta-feira. Após o término das cerimônias religiosas os acessos bloqueados serão liberados.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.