Paraná

Suspeitos em moto matam homem a tiros e invadem igreja durante culto após veículo falhar na Fazenda Rio Grande

Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (21), na avenida São Paulo, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos teriam invadido uma igreja e roubado um carro, após a moto que utilizavam não ter dado partida no momento da fuga.

De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos em cima de uma moto abordaram a vítima e efetuaram os disparos. No momento da fuga, os criminosos não teriam conseguido dar a largada no veículo. Por essa razão, invadiram uma igreja enquanto um culto era celebrado, deram voz de assalto a uma mulher e roubaram um Fiat Marea.

A vítima não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.