Paraná

Suspeitos em carro roubado morrem em troca de tiros com a Rone no Pinheirinho

Dois suspeitos em um carro roubado morreram em um confronto com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que faz parte do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na alça de acesso à Linha Verde.

Segundo o capitão Paulo Alexandre, da Rone, os suspeitos estavam em um veículo Nissan com alerta de roubo, que tinha sido levado na noite de ontem no bairro Boqueirão. “Agora de tarde eles foram flagrados por uma viatura, na região da Rua Ipiranga, onde iniciou-se um acompanhamento tático. Foi uma perseguição que durou cerca de três minutos”, descreveu.

Ainda de acordo com o capitão, os marginais só pararam depois de baterem contra um poste no acesso à Linha Verde. “Eles desceram do carro após o acidente e dispararam contra a equipe policial, que precisou revidar. Os dois acabaram morrendo no local”, destacou.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O trânsito na região permaneceu lento devido ao acidente.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.