AraucáriaPolícia

Suspeito reage à abordagem, e morre em troca tiros com a PM no bairro Capela Velha

Um suspeito morreu na noite desta segunda-feira (6), após entrar em confronto com policiais militares durante uma abordagem na rua Afonso João Perreto, no bairro Capela Velha, em Araucária.

Equipes da 2° CIA já vinha investigando denúncias de um suposto tráfico de drogas no local . O tenente William, do 17º Batalhão de Polícia Militar, explicou  que a equipe policial decidiu ir até o local após terem, em outras ocasiões, tentado abordar alguns suspeitos que conseguiram fugir. “Hoje, no momento em que tentamos uma nova abordagem, entramos neste beco e o suspeito sacou uma arma, efetuou disparos contra a equipe e correu”, afirmou William.

O beco ao qual o policial se refere já era conhecido pela PM como ponto de tráfico. O tenente ainda relatou que, após o tiro disparado contra os policiais, a equipe revidou e o rapaz acabou sendo atingindo, indo ao chão. Mesmo caído, o suspeito ainda atirou mais vezes contra os PMs, que revidaram.

O suspeito morreu no local. Parentes chegaram no lugar onde ele acabou morto e a mãe o reconheceu, confirmando que ele estaria envolvido com o tráfico. Com ele, a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.