AraucáriaPolícia

Suspeito é preso após atirar em guardas municipais de Araucária

A Guarda Municipal de Araucária, prendeu na manhã dessa terça-feira (13), um rapaz suspeito de praticar vários crimes no do bairro Tupy em Araucária. Moradores da região avistaram o homem próximo a rua das Orquídeas e chamaram a Guarda Municipal.

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir efetuando dois disparos de arma de fogo contra os guardas municipais. Desesperado, o assaltante acabou dispensando o revólver calibre 32, ao pular o muro de uma residência. Minutos depois, após buscas pela região, ele foi encontrado pelos guardas municipais escondido nos fundos de uma academia de ginástica.

Charles Eduardo Lemos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Araucária. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.