Araucária

Suspeito de matar homem com mais de 10 tiros em Araucária é preso

 

Por Aécio Novitski / Da redação

A manhã desta sexta-feira(06) foi movimentada no setor policial de Araucária. A varios dias a polícia civil vinha investigando Paulo Henrique Rodrigues, que é o principal suspeito da morte de Raul Alves, no Bairro Capela Velha. Na ocasião, Raul foi morto com mais de 10 tiros na cabeça.

Paulo Henrique foi preso em flagrante e em posse do mesmo estava uma chave de um veículo Citroen, que estava com alerta de furto. O veículo foi encontrado no interior de um chácara. O suspeito está detido na delegacia a disposição da justiça.

Relembre o caso Raul

Um homem de 33 anos foi morto a tiros durante uma discussão na noite desta terça-feira (12)  no bairro Capela Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Raul Alves foi ferido com 10 tiros de pistola 9 milímetros e o suspeito correu após os disparos. A família da vítima esteve no local, mas não soube passar informações revelantes para a investigação.

10968586_1559513487647445_4931680449512888151_n
Foto Divilgação Policia Civil

O crime aconteceu por volta das 20 horas na rua Maritaca e testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que vítima e suspeito discutiam no meio da rua quando aconteceram os disparos. A tenente Antunes disse  que teve poucas informações no local. “O que sabemos é que esse senhor teve uma discussão com outro homem, que sacou uma 380 e disparou 10 vezes contra ele. Não sabemos se essa vítima mora aqui ou não”, explicou a tenente. O suspeito vestia calça jeans e camisa alaranjada.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.