Araucária

Suspeito de homídio é preso em flagrante com carro roubado em Araucária

prf-1-20152805
Foto PRF / Araucária no Ar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (27) por tentativa de homicídio um motorista que efetuou dois disparos de arma de fogo contra um outro veículo em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais, o homem, de 29 anos de idade, portava no bolso da calça um revólver calibre 38 com quatro munições, duas delas deflagradas e outras duas, intactas. Ele dirigia um automóvel Volkswagem Golf.

A equipe da PRF o encontrou em um posto de combustíveis localizado no quilômetro 158 da BR 476. Minutos antes, um casal que ocupava outro automóvel do mesmo modelo havia parado no Posto Araucária da PRF para solicitar ajuda.

O carro das vítimas tinha marcas de perfuração no vidro da porta traseira esquerda e no para-brisa. A passageira teve ferimentos leves na altura dos lábios, provavelmente provocado por estilhaços. Atendida por uma ambulância da concessionária que administra o trecho, ela foi liberada sem a necessidade de encaminhamento a um hospital.

O casal não soube precisar a razão dos disparos. Uma das hipóteses estaria relacionada a um suposto desentendimento de trânsito.

O Golf conduzido pelo homem preso tinha ainda alerta de roubo, registrado no último dia 16 em Curitiba. Uma viatura da Polícia Militar chegou na sequência no posto de combustíveis e deu apoio à equipe da PRF. O homem detido já respondia inquérito por homicídio qualificado e furto.

A PRF encaminhou o preso, a arma e o veículo recuperado para a Delegacia da Polícia Civil em Araucária, onde as vítimas do crime também seriam ouvidas.

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.