ParanáPolícia

Suposto assediador de meninas é apedrejado até a morte em Curitiba

Um jovem foi morto a pedradas na noite dessa segunda-feira (22), no bairro do Cajuru, em Curitiba. Ele não está identificado oficialmente e a versão – de que seria um assediador – não foi confirmada oficialmente pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma menina de 12 anos teria começado a gritar em uma rua escura da Vila Autódromo, afirmando que um homem teria tentado arrastá-la para o meio do mato. Moradores do bairro socorrem a adolescente e encontraram o possível suspeito, em uma travessa da rua Dr. Jefferson Isaac João Scheer.

Esse homem foi agredido e arrastado até um matagal que fica atrás do Autódromo Internacional de Curitiba, do lado do Cajuru. Ali, em meio ao mato, ele foi apedrejado até a morte. O rapaz não foi identificado oficialmente. Outras mulheres que moram na região comentaram que essa não teria sido a primeira vez que o jovem, que aparenta em torno dos 20 anos, teria assediado uma pessoa.

Investigação

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso seguirá investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que confirmará a real motivação do crime e quem seriam os autores.

 

Banda B – 23/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.