ParanáPolícia

Suposto assediador de meninas é apedrejado até a morte em Curitiba

Um jovem foi morto a pedradas na noite dessa segunda-feira (22), no bairro do Cajuru, em Curitiba. Ele não está identificado oficialmente e a versão – de que seria um assediador – não foi confirmada oficialmente pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma menina de 12 anos teria começado a gritar em uma rua escura da Vila Autódromo, afirmando que um homem teria tentado arrastá-la para o meio do mato. Moradores do bairro socorrem a adolescente e encontraram o possível suspeito, em uma travessa da rua Dr. Jefferson Isaac João Scheer.

Esse homem foi agredido e arrastado até um matagal que fica atrás do Autódromo Internacional de Curitiba, do lado do Cajuru. Ali, em meio ao mato, ele foi apedrejado até a morte. O rapaz não foi identificado oficialmente. Outras mulheres que moram na região comentaram que essa não teria sido a primeira vez que o jovem, que aparenta em torno dos 20 anos, teria assediado uma pessoa.

Investigação

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso seguirá investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que confirmará a real motivação do crime e quem seriam os autores.

 

Banda B – 23/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.