AraucáriaPolícia

Suposta brincadeira com arma do pai termina com adolescente morto em motel

Um adolescente de 15 anos morreu, no fim da tarde deste sábado (9), durante uma suposta brincadeira com o revólver do pai. A fatalidade aconteceu na recepção de um motel da Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O pai da vítima é proprietário do estabelecimento e estava fora no momento do disparo.

Segundo o soldado Emerson, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), amigos contaram que a vítima sempre se aproveitava da ausência do pai para ‘brincar’ com o armamento. “Parece que era um hábito frequente do garoto. Ante do disparo, ele chegou a apontar a arma contra um amigo, que pediu que ele parasse”, comentou.

Dentro do bolso do adolescente, o Instituto de Criminalística chegou a encontrar munição do armamento. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam com o adolescente no momento do incidente.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.