Redação

STUDIO B IRÁ INAUGURAR SEGUNDA UNIDADE EM ARAUCÁRIA

Jovem empresário araucariense conta um pouco de sua história

Por Aécio Novitski

A barbearia Studio B nasceu em meados de 2010 na cidade de Araucária em uma ideia arrojada de Felipe Aguirra (beiço), fundador da história. Filho e irmão de barbeiro, Beiço herdou da família esse dom, mas não acomodado com isso, fez pensar diferente e sair da forma tradicional trazendo um formato jovem em seu empreendimento.

Com o intuito de fazer a diferença na vida de outras pessoas, Felipe já sonhava e visualizava esse cenário. Na época não havia barbearias na cidade no formato de barbearias Europeias, então, através da internet teve acesso a inovação que estava prestes a vir para o Brasil. Beiço então foi para Curitiba visitar pessoalmente e sentir essa experiência. Logo após começaram as reformas, as ideias foram surgindo.

Tendo a barbearia estilizada e gourmetizada, gerando mais emprego e aumentando o número de cortes inovadores, começou chamar a atenção ao olhos do cliente. Foi aí que decidiu especializar-se em cursos e workshops para se aprimorar, não somente em técnicas de cortes, mas também na área de desenvolvimento interpessoal e gestão empresarial.

Cabelo barba e bigode hoje é somente o nome fantasia para entregar toda autoestima, bem estar e relaxamento realizada durante os processos. A Studio B busca muito além da tesoura para satisfazer os clientes.

A sensação de poder fazer a barba terapia, receber uma massagem, estar com os amigos tomando uma cerveja gelada e conversando assuntos aleatórios, é realmente sensacional.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Repórter Cinematográfico, Fotógrafo licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.