Araucária

“Sou estuprador e as rodas dos caminhões me chamam” disse homem antes de morrer atropelado em Araucária

11356345_891188404252661_383480212_n
Foto: Aldemiro Matiak / GM-Araucária no Ar

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu na tarde deste domingo (24) após ser atropelado por um caminhão no quilômetro 10 da PR-423, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas da localidade do Taquarova, a vítima havia se identificado como estuprador pela manhã e chegou a dizer que as “rodas dos pneus estavam lhe chamando”.

Segundo o motorista envolvido, ele havia acabado de sair de casa com o caminhão vazio e carregaria em Ponta Grossa, mas menos de dez quilômetros de viagem acabou envolvido no acidente. “É assim, nunca sabemos o que pode acontecer, hoje ele saiu do meio do mato muito subitamente e eu não consegui evitar a batida”, comentou.

Ainda segundo os moradores da região, ele chegou a dizer que a polícia já estava a sua procura e preferia morrer do que voltar para a cadeia.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Informações Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.