Brasil

Sonho de noiva era chegar em seu casamento de helicóptero; noivo foi o 1º a saber da queda

A Polícia Científica investiga a queda de um helicóptero que matou quatro pessoas, incluindo uma noiva que estava a caminho de seu casamento, na grande São Paulo na tarde de domingo (4). Uma equipe de peritos Instituto de Criminalística da Polícia Civil e também especialistas da Aeronáutica estão no local, em Itapecerica da Serra, investigando as causas do acidente na manhã de hoje.

A festa estava marcada para ocorrer em um espaço para casamentos em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. A aeronave, modelo Robinson 44, voava em direção ao sítio Recanto Beija­Flor, na mesma cidade, onde haveria a festa. Caiu por volta das 16h, perto da rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo ao Sul, e a 5 km de onde estava programada a celebração.

A noiva tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar. Ele foi o primeiro na festa a ser informado do acidente.

Também morreram o piloto, Peterson Pinheiro, o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada. “O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas têm um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabia da surpresa para poder organizá-la.

 

Redação com agências

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.