Paraná

Soldado da PM que escorregou em rio durante trabalho de fiscalização é encontrado morto

O policial militar Amilton Malosti foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no Rio das Cinzas, entre Barra do Jacaré e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. Integrante do Batalhão de Polícia Ambiental, ele estava desaparecido desde o começo da noite de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, Malosti havia desaparecido por volta das 18h30, após escorregar no rio. Ele e um sargento da corporação apuravam uma denúncia de pesca ilegal na região. Ainda durante a noite, trabalhos de busca foram realizados pelas margens do rio, mas ele não foi encontrado.

O corpo de Malosti foi encontrado apenas na manhã deste domingo, em uma parte mais rasa do rio.

Malosti integrava o 4º Pelotão de Polícia Ambiental de Jacarezinho. Nas redes sociais, amigos lamentam o incidente e prestam homenagens a ele. No sábado (9), Malosti havia comemorado 47 anos.

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba foi uma das entidades que prestou solidariedade à família: “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e todos do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde pela perda do Soldado Hamilton Malosti”.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.