AraucáriaPolícia

Soldado da PM de Araucária é baleado em tentativa de assalto e após cerco policial suspeito morre em troca de tiros

Aécio Novitski / Da redação

Na noite do último domingo, o Soldado Corrêa, lotado na 2ª Companhia do 17º Batalhão foi baleado em uma tentativa de assalto na divisa do município de Contenda e de Araucária.

Segundo as primeiras informações, um homem estava próximo à Rodovia do Xisto tentando roubar seu carro. O policial mesmo de folga, reagiu e o assaltante que estava armado acabou efetuando três disparos que atingiram a região do pescoço e tórax do policial. O soldado foi rapidamente encaminhado ao hospital do trabalhador em Curitiba pela equipe do siate com grande perda de sangue e com os projéteis alojados, mas sem risco de morte. Logo após, um grande cerco foi montado na região onde uma equipe policial encontrou o suspeito que novamente atirou contra os policias, porém desta vez levou a pior e acabou morrendo no local do confronto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto João Carlos Frigério – Texto Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.