Araucária

Sob nova direção, Hissam quer transformar Araucária em ‘exemplo para o Brasil’

Eleito prefeito de Araucária no  domingo 02 de outubro com 52,49% dos votos válidos, o empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS), quer transformar o município da região metropolitana de Curitiba em protagonista nacional a partir de 1º de janeiro de 2017.

De acordo com Genildo Carvalho, chefe da transição nomeado por Hissan, o novo prefeito é empreendedor e isso fará diferença para o município que ficou décadas sem um plano de desenvolvimento estratégico.

“O nosso município tem 126 anos de emancipação, mas ainda não atingiu a maturidade política, embora seja um polo petroquímico de importância para a região Sul do país. E é isso que vamos fazer, projetar positivamente Araucária para o Brasil”, diz Carvalho.

O chefe da transição afirma ainda que o novo prefeito Hissan almeja modernizar a legislação do município. “Queremos transformar Araucária na capital da democracia, da transparência e da decência”, adianta Genildo Carvalho, ao relatar que o povo renovou 80% das 11 cadeiras nas Câmara Municipal.

O município de Araucária, tem 140 mil habitantes. Tem o terceiro maior orçamento do Paraná (perde apenas para Curitiba e São José dos Pinhais). Possui cerca de 90 mil eleitores.

 

Do Blog Esmael Moraes com Redação

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.