Araucária

SOA faz entrega domiciliar de medicamentos durante a pandemia em Araucária

Desde o início da pandemia de covid-19, o SOA (Serviço de Orientação às DST/ HIV/ Aids de Araucária) está realizando a entrega domiciliar de medicamentos para os usuários do serviço que estejam com a imunidade muito baixa. A medida foi adotada como forma de proteger os pacientes, evitando que saiam de casa e se exponham ao risco de contaminação com o corona vírus.

Além disso, o SOA também está fornecendo medicamentos para mais tempo. Por exemplo, os remédios que eram entregues para 30 dias, agora são entregues para 60, 90 dias, dependendo do tratamento.

O usuário do serviço C.R (a identidade foi preservada a pedido do paciente), conta que recebeu em casa a sua medicação e elogia a iniciativa. “Tenho respeitado o isolamento com medo de pegar essa doença, pois minha saúde é muito debilitada. Poder contar com o apoio do SOA que tem trazido aqui para mim os remédios tem sido muito importante”, declara o morador do Jardim Itaipu.

Serviço

O SOA fica na Rua Guilherme da Motta Correa, n° 55 ao lado do Laboratório Municipal. O telefone é (41) 3901.5190.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.