Araucária

Site desvenda mistério da “assombração” de Araucária

Demorou só um pouco, mas o mistério da “assombração” do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), da cidade de Araucária (PR) foi desvendado pelo site E-Farsas, destinado para investigar fraudes na internet. O video foi postado no domingo (12) e viralizou rapidamente.
O site revela que  por volta do 1 minuto e 45 é possível ver uma linha amarrada na parte inferior da porta. “Os fãs da nossa página no Facebook também deram suas contribuições para a elucidação desse caso. O leitor Alberto Albuquerque, por exemplo, percebeu que uma das portas estava aberta quando o vigia estava indo em direção ao “fantasma” e se fechou quando o homem da lanterna estava voltando”, diz a publicação no E-Farsas. “Além disso, o comportamento dos presentes na cena é muito estranho. O vigia caminha em direção ao barulho com o foco da lanterna apontando para a parede oposta a da porta da mangueira de incêndio. Quando as luzes se apagam (convenientemente), as “testemunhas” continuam calmos e tranquilos (sem sustos nem nada). Perceba que a lanterna continua clareando a parede oposta”, observa o site.

Leia texto do E-Farsas aqui

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.