Paraná

Sistema S tem 6 mil vagas em cursos técnicos em todo o Paraná

cursosA taxa de desemprego no país vem crescendo, alerta a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Mas há opções para quem quer se diferenciar no mercado de trabalho e minimizar os riscos de engrossar essa estatística.

O Sistema S está com inscrições abertas para 6 mil vagas em cursos técnicos no Paraná.As vagas são destinadas a alunos do ensino médio ou àqueles que já tenham concluído essa etapa do ensino. Os cursos no Senai, por exemplo, têm duração de um a dois anos e proporcionam conhecimentos teóricos e práticos para quem quiser atuar no setor industrial.

As inscrições já estão abertas e a data limite, que varia de curso para curso, pode ser consultada nas páginas do Senai e do Senac.As vagas são destinadas a alunos do ensino médio ou àqueles que já tenham concluído essa etapa do ensino. Os cursos no Senai, por exemplo, têm duração de um a dois anos e proporcionam conhecimentos teóricos e práticos para quem quiser atuar no setor industrial.As inscrições já estão abertas e a data limite, que varia de curso para curso, pode ser consultada nas páginas do Senai e do Senac.

Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.