Paraná

Sindicato de 500 escolas entra na justiça pedindo retorno de aulas presenciais no Paraná

O Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR) entrou nesta terça-feira (2), com um mandado de segurança pedindo o retorno das atividades presenciais nas escolas particulares associadas.

“Estamos ouvindo a população e agindo em favor dos nossos associados, pois sabemos que o ambiente escolar é controlado e onde seguimos uma série de protocolos estabelecidos pelo poder público”, destaca Douglas Oliani, presidente da entidade que representa mais de 500 instituições de ensino no estado.

A educação é uma atividade que já foi inclusive declarada essencial pelo governo do estado. “Acatamos a paralisação da educação, mas seguimos com o nosso papel de representação das instituições particulares de ensino”, reforça.

Por Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.