Economia

Shoppings de Curitiba reduzem o horário de funcionamento; confira como fica com as mudanças

Após decretos estaduais e em acordo com os lojistas, shoppings do Rio e de São Paulo suspenderam suas atividades temporariamente em razão do coronavírus. Já em Curitiba, os estabelecimentos optaram por reduzir o horário de funcionamento. As alterações seguem recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e da Associação Comercial do Paraná.

Confira as mudanças de alguns shoppings:

Ventura Shopping

O Ventura Shopping passa a funcionar em horário reduzido, das 13h às 21h (de segunda-feira à sábado), a partir desta quinta-feira, 19 de março. Aos domingos, o funcionamento do shopping será das 14h às 20h e as operações de alimentação funcionam das 12h às 20h, sendo facultativo o atendimento até às 21h.

Shopping Mueller

O Mueller informou que vai abrir das 12h às 20h, a princípio, por 15 dias. O horário normal é das 10h às 22h. Aos domingos, o horário será das 14h às 20h para as lojas, e das 12h às 20h para a praça de alimentação.

Jockey Plaza Shopping

O Jockey Plaza Shopping funciona agora das 13h às 21h para as lojas, e das 12h às 21h para a praça de alimentação, de segunda a sábado. Aos domingos, as lojas irão abrir às 14h e fechar às 20h. A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h.

ParkShopping Barigui

O ParkShopping Barigui funcionarão das 12h às 20h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. A praça de alimentação terá horário facultativo, podendo ficar aberta até as 21h.

Pátio Batel

Tanto as lojas quanto a praça de alimentação do Pátio Batel irão funcionar das 12h às 20h de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento será das 14h às 20h para lojas e serviços, e das 12h às 20h para a praça de alimentação.

Shoppings Curitiba e Estação

Até o dia 1º de abril, os dois shoppings irão funcionar das 12h às 20h de segunda a sábado. Aos domingos, as lojas abrirão das 14h às 20h, e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Shopping Jardim das Américas

O Shopping Jardim das Américas funciona agora das 12h às 20h.

Shopping Palladium

O Shopping Palladium terá horário agora das 13h às 21h. A praça de alimentação vai abrir às 12h durante os dias de horário reduzido.

Banda B / Foto: Ivone Souza

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.