BrasilFamosos

Seu Francisco, pai da dupla Zezé de Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Morreu na noite desta segunda-feira (13), em Goiânia aos 83 anos, Seu Francisco, o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Ele, que lutava há anos contra um enfisema pulmonar, estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou fazer uma cirurgia de emergência por problemas no intestino grosso, porém acabou indo para a UTI.

De acordo com a nota de falecimento divulgada, pelo hospital, Seu Francisco faleceu às 23h05 em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

Seu Francisco é considerado um dos grandes responsáveis pela carreira de sucesso dos filhos, assim como foi retratado no filme “Os Filhos de Francisco”.

O corpo está sendo velado no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.