Araucária

Sessão plenária em Araucária vira palco de “MMA” com briga de vereadores

Untitled-1
Foto: Reprodução Waldiclei Barbosa / O Popular do Paraná

Por Aécio Novitski / Da Redação

“Novamente Araucária será lembrada em todos os lugares do Brasil, e infelizmente por mais uma notícia ruim”. Foi assim que resumiu a nossa redação uma espectadora da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Araucária.

Tudo corria bem, cada vereador explanando seus projetos e discutindo problemas da cidade até quando o vereador Clodoaldo fez uso da palavra e realizou uma série de acusações contra seu parceiro de legislatura Paulo Horácio. Baseado em documentos e provas segundo o vereador,  um superfaturamento em serviços prestados à companhia de transporte de Araucária estava acontecendo por parte do primo do vereador citado. Como o tempo do vereador acabou, o presidente da sessão cortou o microfone de Clodoaldo que não gostou muito e pediu licença para se retirar da seção, foi aí que a confusão começou. Na saída de Clodoaldo o Vereador Esmael Padilha puxou um microfone e disse que na hora de falar o vereador fala, mas na hora de escutar umas verdades, o vereador coloca o rabo entre as pernas e sai igual um cachorro, Clodoaldo já alterado, retornou ao microfone e somente em poucas palavras resumiu sua indignação dizendo que cachorros são a família Padilha. A partir daí uma série de “troca de farpas”, microfonadas, agressões verbais e fortíssimas acusações como supostos homicídios realizados pelo pai de Esmael podem ser vistos no vídeo divulgado minutos após a discussão  aconteceram.

Após muito bate boca, seguranças retiraram os vereadores do plenário, cada um por uma porta. Tudo isso foi transmitido ao vivo pela TV Câmara e filmado pelo repórter Waldiclei Barbosa, do Jornal O Popular do Paraná. Nossa redação deixa aqui o espaço aberto para os vereadores envolvidos prestarem uma nota oficial à população do ocorrido e da mesma forma fica o espaço para o Presidente da Câmara e os demais vereadores se pronunciarem.

Para quem não viu os vídeos, é só clicar nos links abaixo.

VÍDEO 1     VÍDEO 2

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.