Araucária

SERVIDORES PÚBLICOS: Vice-prefeito de Araucária se compromete a interceder por negociações

ruiwebNa reunião ocorrida na sede do Sismmar, Rui Souza recebeu a Pauta de Lutas da categoria e assumiu compromisso de atuar para que a administração municipal se abra para um diálogo efetivo com o Magistério

O vice-prefeito de Araucária Rui Souza visitou o Sismmar no início da tarde desta terça-feira, 19 de maio.

Ele conversou com as dirigentes do sindicato Eloísa Helena Grilo, Giovana Piletti e Siméri Calisto. As diretoras do Sismmar falaram sobre a situação difícil que professores vivem nas escolas e pediram para que a administração municipal dê mais atenção com as reivindicações do magistério.

Rui Souza recebeu a Pauta de Lutas 2015 que a categoria aprovou em assembleia na semana passada e se comprometeu a interceder junto ao prefeito para que estabeleça uma mesa de negociações efetivas.

Outra solicitação apresentada ao vice-prefeito é o encaminhamento imediato do Plano Municipal de Educação à Câmara Municipal para que os vereadores e a sociedade possam avaliar o projeto de lei antes da votação.

Até sexta-feira o vice-prefeito deverá dar uma posição ao sindicato a respeito destas questões.

 

SISMMAR

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.