Araucária

Servidores municipais assistem à peça teatral de sobre reciclagem e redução da produção de lixo

Nesta quinta-feira (04), o expediente no Paço Municipal de Araucária começou com a apresentação do espetáculo “Heróis Naturais” para servidores municipais. Apresentada pelo Grupo Ponto Fixo Cia de Teatro, a peça teatral diverte e orienta sobre a importância da reciclagem e da redução da produção de lixo. Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (e apoio da Secretaria Municipal de Educação), o espetáculo foi apresentado em todas as escolas municipais com alunos do 5º ano.

Heróis Naturais é um musical feito para ser apresentado em espaços alternativos. A peça conta a história de seis personagens. Chorume, o vilão da trama, vive no lixão (aterro sanitário) junto a seu fiel amigo, Moscão. Peti Mocinha e o Senhor Latão também estão por lá soterrados em meio aos rejeitos. Estranhando o mau cheiro e a bagunça, chegam para tentar entender o que está acontecendo a bela Água Doce e seu amigo, Ozônio. As aventuras acontecem com muita música e humor.

Prefeitura de Araucária – 04/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.