Araucária

Servidores de Araucária paralisarão as atividades na próxima sexta-feira (29)

protesto_araucaria260713

Por Aécio Novitski e Rafaela Carvalho / Da Redação

Por deliberação em assembleia, os servidores do quadro geral e do magistério paralisarão suas atividades na próxima sexta-feira (29). Durante o período da manhã os funcionários estarão em seus locais de trabalho, pois realizarão o ato somente em meio período do dia.     Os servidores se concentrarão em frente ao CEMO, às 13h, para uma caminhada em direção a Prefeitura Municipal. Na sequência haverá assembleia conjunta entre o SIFAR e o SISMMAR.

O motivo da mobilização é o desrespeito com a Data-Base, os avanços não concedidos, as condições precárias de trabalho, a não reposição da inflação e do cartão alimentação que permanece há três anos sem aumento.

Os servidores aguardam por conversa com o Prefeito e pedem ações imediatas que promovam melhorias.  Até o momento nenhuma negociação com o poder público aconteceu.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.