Araucária

Seminário on-line debate “A realidade da Rede de Proteção em Tempos de Pandemia” nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira (11), 10 horas, Araucária terá o 3º Seminário das redes de proteção do município. Dessa vez, a edição será on-line e tem como tema “A realidade da Rede de Proteção em Tempos de Pandemia”. A rede de proteção é uma articulação entre diversas instituições (incluindo a Prefeitura, por meio de secretarias) que atuam na garantia de direitos de diversos grupos, entre eles, crianças/adolescentes, pessoas com deficiência, idosos e mulheres. O seminário será transmitido pelo canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação Araucária: (CLIQUE AQUI).

A programação do evento prevê três palestras: “A importância da Rede de Proteção”, com o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná David Kerber de Aguiar;  “Desafios para Proteger as Crianças em Tempos de Pandemia: Caminhos percorridos pela Força-Tarefa Infância Segura do Paraná”, com a mestre em Educação, doutora em Tecnologia e Sociedade Cineiva Campoli Tono; e “A infância e o uso de tecnologias digitais em tempos de pandemia”, com a psicóloga, psicopedagoga e doutoranda em Educação Roseane Bernartt.

A organização do evento informou que haverá certificação de 03 horas (pela Secretaria Municipal de Saúde) e que o formulário para avaliação/certificação será aberto durante o seminário e ficará disponível até às 12h do dia 14/12.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.