Paraná

Semana termina com chuva em Araucária e todo o Paraná

A semana termina com chuva no Estado, segundo o Simepar. Com a umidade disponível entre os níveis médios e baixos da atmosfera, o dia inicia com predomínio de nuvens e ocorrência de chuva na metade sul do Estado. O ar frio perde força, mas a presença das nuvens deixa a variação de temperaturas muito baixa no decorrer do dia nessas regiões. A intensidade da chuva prevista é predominantemente moderada e com pouca atividade elétrica associada. Na região norte os eventos de precipitação são mais isolados.

As áreas de chuva afastam-se do Paraná, mas a umidade segue elevada na faixa leste. Desta forma, o sábado apresenta predomínio de nuvens entre o litoral e Campos Gerais. Já nas demais regiões o sol predomina e não há condição de chuvas. O dia inicia com temperaturas amenas, um pouco mais baixas na faixa sul, e não se elevam de forma muito expressiva à tarde.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.