Araucária

Semana será de ‘veranico’, mas deve voltar a esfriar no fim de semana

A semana será de ‘veranico’ em Curitiba e região metropolitana, de acordo com previsão do Sistema Meteorológico Simepar. De segunda a sexta-feira, a temperatura deve ficar entre 11°C e 26°C. Já a partir de sábado, a tendência é de novo resfriamento.

“Esse inverno está dividido em períodos. Tivemos um início com tempo quente e ausência de chuva, depois uma massa de ar polar trouxe um declínio acentuado. Agora, novamente vamos ter temperaturas elevadas para a época do ano”, descreveu à Banda B a meteorologista Beatriz Porto, do Sistema Meteorológico Simepar.

Sobre o resfriamento previsto para sábado, ele não deverá ser tão forte. “Sábado e domingo vamos conviver com o retorno do tempo mais frio, não tanto como o da última massa de ar polar, mas vai esfriar bastante no fim de semana”, disse.

Confira a previsão segundo o Simepar:

 

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.