Paraná

Semana fica instável até o início do feriado de Finados

Os estados do Sul do País estavam em alerta para chuvas fortes desde ontem. Depois de uma semana com muita chuva, uma nova frente fria avançou de Oeste para Leste. Entre a tarde e a noite de ontem, cidades no Oeste já registravam grande quantidade de chuva. Em Assis Chateaubriand o acumulado de chuva alcançou os 40,8 mm. Já em São Miguel do Iguaçu choveu 49,0 mm até o início da noite. A frente avançaria para as demais regiões do Paraná até a madrugada desta terça (27).

A partir de quarta-feira (28), o tempo deve ficar mais estável, embora com muitas nuvens no setor da Grande Curitiba. Mas, a partir de sexta-feira, há previsão de mais chuva no Estado, que deve se estender para o começo do feriado prolongado de Finados.

Em Curitiba, a previsão para hoje é de céu parcialmente nublado com chuva e trovoadas a partir da tarde. De noite pode chover em pontos isolados. A partir de amanhã, o tempo fica encoberto, mas sem chuva significativa. O mesmo se repete na quinta-feira. As temperaturas mantém-se amenas na Capital, com máxima oscilando entre 23 e 27 graus até a sexta. As mínimas ficam entre 15 e 17 graus nos próximos dias.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.